Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza audiência pública para apresentação da Lei Orçamentária
27/09/2011 14h36

Prefeitura realiza audiência pública para apresentação da Lei Orçamentária

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza nesta quinta-feira, 29, Audiência Pública para apresentação do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), fixando os valores das receitas e despesas para o ano de 2012. O projeto será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal.

Transparência

A Audiência é aberta a toda comunidade, com início previsto para às 19h30, na sede administrativa do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval. "Vamos apresentar os valores da peça orçamentária. É uma oportunidade para que os segmentos da sociedade conheçam os valores orçados a nivel de receita e despesas", completa o diretor de Finanças da Prefeitura, economista Júlio Antonio Gonçalves.

Serviço: Audiência Pública para apresentação do projeto da Lei Orçamentária Anual. Início às 19h30, no Centro Municipal de Formação Profissinal, localizado na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101 (próximo ao Recinto de Exposições da Facilpa).