Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Dia 18 Tem A Peça Adultério Não É Crime No Teatro Municipal
10/11/2021 11h41

Dia 18 Tem A Peça Adultério Não É Crime No Teatro Municipal

No dia 18 de novembro, Lençóis Paulista recebe no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, a peça “Adultério Não É Crime”, estrelada pelos atores Gil Teles, Mari Feil e Tiago Lucchi, e dirigida por Maximiliana Reis. A apresentação começa Às 20h e possui duração estimada de 1h. Os ingressos estarão disponíveis para retirada na Secretaria de Cultura a partir das 8h do dia 11.

Um casal no fim de um relacionamento se encontra no tribunal para tratar do divórcio com um conciliador. De um lado Marcos Vinícius Vemberg, um empresário sem muita cultura, porém milionário, e do outro, Alice de Moreira Vemberg, uma ex-atriz, inteligente e sagaz, que deixou sua carreia após o casamento. Ambos com os seus advogados, que estão presos no trânsito, porém munidos de provas. Alice tem uma fria e calculista advogada, Caroline. Do outro lado, representando Marcos, o inexperiente Gabriel, que nunca advogou. Um jogo de gato e rato, no qual todas as suas ações têm consequências frustrantes e engraçadas.

SERVIÇO

PEÇA ADULTÉRIO NÃO É CRIMEDATA: 18/11, às 20hLOCAL: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti INGRESSOS: Retirar na Secretaria de Cultura a partir das 8h do dia 11

A realização do evento respeitará as medidas de segurança contra a Covid-19, sendo necessário o uso de máscaras no local durante toda a apresentação, e álcool em gel.