Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projetos de acessibilidade do município serão apresentados em São Paulo
27/09/2011 11h49

Projetos de acessibilidade do município serão apresentados em São Paulo

A prefeita Bel Lorenzetti vai apresentar os projetos desenvolvidos pelo município de Lençóis Paulista, na área de acessibilidade durante o encerramento da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, programada para o mês de dezembro, na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O convite foi formalizado pelo secretário de Estado adjunto Marco Antônio Pellegrini, durante a 2ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada no Centro de Convivência da Melhor Idade (Cecap) no dia 24 de setembro.

Promovida pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo e pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento (veja galeria de fotos) reuniu 14 municípios para debater projetos na área de acessibilidade, educação inclusiva e mercado de trabalho. Alunos da escola Irma Carrit (Vila Cruzeiro) fizeram uma apresentação na abertura do evento.