Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parque do Povo e Cemitério Municipal são alvo de vandalismo
08/11/2021 10h21

Parque do Povo e Cemitério Municipal são alvo de vandalismo

Banco destruído no Parque do Povo

Dois locais públicos foram alvo de vandalismo neste fim de semana. No Cemitério Municipal Alcides Francisco, a administração registrou o arrombamento da porta de uma sala utilizada como depósito de materiais. Vidros também foram quebrados. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente registrou boletim de ocorrência. Já no Parque do Povo, vândalos arrancaram tábuas e estouraram o corrimão de um dos píers instalados no Lago da Prata. além de quebrar um banco.

“É muito triste mais uma vez nos depararmos com a destruição do patrimônio que é de todos. Lembrando que os recursos destinados para a recuperação destes locais – tanto financeiros, quanto a força de trabalho – poderiam ser utilizados para melhorias em outros espaços públicos. Nós estamos tomando as providências para identificar os responsáveis. Paralelamente, pedimos a colaboração da população. Se presenciarem atos de vandalismo e depredação do patrimônio público, denunciem”, pediu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Licínio Offerni Neto.