Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada da Copa Lençoense terá árbitro da CBF em rodada das oitavas de final neste domingo
05/11/2021 14h38

Grêmio Cecap, uma das equipes que entram em campo neste domingo

A rodada das oitavas de final da Copa Lençoense de Futebol – Troféu José Cláudio Laurindo (Abobrinha) - vai receber o árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Flávio Roberto Mineiro de São Paulo. Flávio que integra os quadros da CBF desde 2019, vai atuar nos três jogos no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão). Abrindo a rodada, o Unidos do Júlio Ferrari enfrenta o Nova Lençóis, às 8h. Em seguida, Raça Carolina e Vila Nova se enfrentam às 10h. Às 15h30, o Grêmio Cecap joga com o Nacional.

O Estádio Eugênio Paccola (Cecap) também vai receber três jogos: às 8h, o Paulista enfrenta o Atletas do Ferrari. Na sequência da rodada, Chape e AA. Lençoense jogam às 10h. O último confronto na Cecap será disputado às 15h30, reunindo Atlético Primavera e Jardim América.

Em Alfredo Guedes, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, o CAL enfrenta o São Cristovão às 8h. Em seguida, Açai e Meninos da Vila fecham as oitavas de final da copa promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. As equipes classificadas para as quartas de final também já garantiram vaga para a disputa da Série A do Amador em 2022.

RODADA

Seis jogos fecharam a terceira rodada (última da fase de classificação), disputada entre os dias 24 e 31 de outubro, totalizando onze confrontos e 43 gols assinalados. Natan Silva (Atlético Primavera) que no dia 31 assinalou quatro gols, chegou aos cinco gols e divide a artilharia geral com Alexandro da Silva (Nacional), também com cinco gols.

O Atlético Primavera, uma das equipes classificadas para as oitavas de final, foi o destaque dos confrontos no domingo, 31, ao golear por 10 a 2, a equipe de Alfredo Guedes FC, no Vagulão, com gols de Natan Silva (4), José Sardinha (2), Lucas Santos, Gilson Silva, Lucas Carneiro e Kelvem Silva. Denivlado e Cristiano descontaram para a equipe de Alfredo Guedes.

Ainda no Vagulão, União Primavera e Nacional empataram em 1 a 1. Bruno Silva marcou para o União e Wuilliam Mendonça para o Nacional.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Reduto derrotou o Grêmio da Vila por 1 a 0, gol de Gerson Moura. Já o Asa Branca goleou o Atlético Caju por 6 a 2. Nilton Chaves (4), Diego Oliveira e Dan Bueno marcaram para o Asa. João Santos e Alessandro Freitas anotaram os gols do Atlético Caju.

Em Alfredo Guedes, Meninos da Vila e Nova Lençóis empataram em 2 a 2 no primeiro confronto no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho. Pela equipe do Meninos da Vila marcaram Alan Pereira e Rafael Lira e pelo Nova Lençóis, Rodrigo Berto e Victor Gonçalves. No confronto seguinte, a equipe do SE Alfredo Guedes foi derrotada pelo Chape FC por 3 a 1. Jakerson, Osvaldo e Rodolfo marcaram para a Chape e Willian Paulo descontou para a representação de Alfredo Guedes.

Confira classificação, jogos e outras informações em: