Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Show "Toada Do Bardo" Neste Sábado No Teatro Municipal
05/11/2021 08h06

Show "Toada Do Bardo" Neste Sábado No Teatro Municipal

Evento respeitrá as medidas de segurança contra a Covid-19

Neste sábado, 6, acontece o show musical totalmente teatral "Toada do Bardo". O evento começa às 19h e tem duração estimada de 1h. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura a partir das 8h.

O show tem como objetivo, assim como a obra de Shakespeare, transitar entre o popular e o erudito. Intercalado entre pequenas citações da obra de Shakespeare e seus icônicos personagens, teremos uma sequência de músicas inéditas e do repertório da MPB com muito humor e performance cênica!

O show aborda desde Chiquinha Gonzaga, Heitor Villa Lobos, passando por Cartola, Beto Guedes e composições inéditas do cantor Thiago Pach e do diretor musical Guga Stroeter.

Personagens como “Romeu e Julieta”, irão dar o tom do repertório romântico, “Ricardo III” e “Macbeth” o universo da vilania, “Hamlet e Ofélia”, o amor e a loucura, e a leveza e o humor nos personagens de suas comédias “Megera Domada” ou “Sonhos de uma noite de Verão”

A realização do evento respeitará as medidas de segurança contra a covid-19, sendo necessário o uso de máscaras e apresentação da carteirinha de vacinação, com, pelo menos, a 1º dose, se for maior de 12 anos.

Show Toada Do Bardo

DATA: 06/11/2021 às 19h

LOCAL: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti - R. Cel. Álvaro Martins, 790 - Centro, Lençóis Paulista - SP, 18682-180

INGRESSOS: Retirar na Secretaria de Cultura - R. Sete de Setembro, 934 - Centro, Lençóis Paulista - SP, 18682-042

*Obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação da Covid na retirada de ingressos e entrada do evento com, pelo menos, a 1º dose, se for maior de 12 anos.