Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Anderson Prado participa de inauguração de novas instalações da CPFL Paulista
04/11/2021 17h21

Prefeito Anderson Prado participa de inauguração de novas instalações da CPFL Paulista

Novas instalações ficam no bairro Nova Lençóis

O prefeito Anderson Prado acompanhou a inauguração da Nova Estação Avançada da CPFL Paulista, localizada no bairro Nova Lençóis, local também conhecido como Subestação Gaivota. A inauguração teve a presença do presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, de autoridades locais, como o presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o secretário municipal de Desenvolvimento, Paulo César Ferrari, e o secretário de Segurança Pública, o Coronel da Reserva Carlos Alberto Pafetti Fantini.

Durante o evento, o prefeito Anderson Prado agradeceu principalmente os colaboradores da empresa pela prestação de serviços. “Quando falta energia, são vocês que deixam suas casas, suas famílias, para restabelecer o serviço o mais rápido possível” reforçou.

Além da subestação, a Nova Estação Avançada conta com infraestrutura para os colaboradores, como setor administrativo, refeitório e almoxarifado. “Estamos falando em investimentos na casa de R$ 1 milhão. É uma instalação moderna, focada na segurança, não só dos colaboradores, como também da população”, destacou Sartori.

 

notícias relacionadas

Tags: prefeito, anderson, prado, participa, inauguração, novas, instalações, cpfl, paulista.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo