Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Banda Terra Celta se Apresenta Amanhã No Teatro Municipal
04/11/2021 11h40

Banda Terra Celta se Apresenta Amanhã No Teatro Municipal

Evento respeitrá as medidas de segurança contra a Covid-19

A banda Terra Celta se apresenta no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti com o show "Um Outro Lugar". O evento é amanhã, às 20h. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura, a partir das 8h.

Fundada em 2005 na cidade de Londrina, Terra Celta é uma banda brasileira de Folk-Rock que leva ao público uma experiência sonora e visual completamente única. Misturando elementos culturais e musicais de países como Irlanda e Escócia, o grupo se destaca na história da música brasileira unindo violinos, flautas, banjo, gaitas de fole, entre outros, que se fundem a letras irreverentes em apresentações completamente interativas, convidando o público a embarcar em uma viagem cultural e extremamente divertida.

A realização do evento respeitará as medidas de segurança contra a Covid-19, sendo necessário o uso de máscaras e apresentação da carteirinha de vacinação com pelo menos a 1ª dose, se for maior de 12 anos.

Show "Um Outro Lugar" com a Banda Terra Celta

DATA: 05/11 às 20h

LOCAL: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

INGRESSOS: Retirar na Secretaria de Cultura, a partir das 8h do dia 5

*Obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação da Covid na retirada de ingressos e entrada do evento com pelo menos a 1ª dose, se for maior de 12 anos.