Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Anderson Prado recebe servidores mais antigos da Prefeitura no Gabinete e presta homenagem a toda a categoria
28/10/2021 14h13

Julio e Nair tiraram as máscaras apenas para a foto

O prefeito Anderson Prado recebeu dois servidores em seu Gabinete na manhã de hoje, 28 de Outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público: Júlio Antonio Gonçalves e Nair Teresinha Soares de Morais, com 39 e 38 anos de Prefeitura, respectivamente.

“Homenageando estes dois servidores que se dedicam a tanto tempo à nossa cidade, estendo a homenagem a todos os servidores públicos de Lençóis Paulista. É uma honra receber essas pessoas, que são exemplo de comprometimento e responsabilidade pelos setores onde trabalharam. Meu muito obrigado a todos que escolheram a carreira no serviço público e parabéns por tudo que realizam pela cidade e pela brava gente lençoense”, destacou o prefeito.

Júlio Antonio Gonçalves completou 39 anos como servidor de carreira no último 6 de setembro. Ele ingressou na Prefeitura de Lençóis Paulista em 1982, como Legionário Mirim e foi incorporado. Em 1988, prestou concurso para uma nova função. Atualmente é secretário de Finanças.

Já Nair Teresinha Soares de Morais tem 38 anos de carreira no serviço público. Ela ingressou em 4 de abril de 1983, como a primeira servidora da Casa da Cultura Maria Bove Coneglian. Ficou nesta Pasta por quase uma década. Em 1991, foi cedida pela Prefeitura para o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), onde atuou até 2012. Depois disso, foi cedida para o Poder Judiciário e trabalhou no Fórum de Lençóis Paulista até 2020. Há pouco mais de um ano trabalho atendimento ao público no Ambulatório de Especialidades.

Com as homenagens a Júlio e Nair renovamos os desejos de parabéns aos Servidores Públicos pelo seu dia e renovamos nosso muito obrigado pelo trabalho realizado.