Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura encerrará recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal em 12 de novembro
28/10/2021 11h33

Jazigos sem recadastramento poderão ser retomados pela Prefeitura

Encerra no dia 12 de novembro o prazo para recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal Alcides Francisco. O processo foi iniciado em 2018, com o objetivo de identificar os responsáveis pelas pessoas sepultadas no cemitério. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O recadastramento é gratuito para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas, e é feito através de formulários que são disponibilizados no setor de atendimento do próprio cemitério. Os proprietários dos túmulos abandonados já foram notificados. Caso não compareçam para regularizar a situação dentro do prazo, o túmulo pode voltar para a Prefeitura.

SERVIÇO

O recadastramento é feito no escritório localizado no cemitério. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar o recadastramento o concessionário deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do cartão cidadão e documento de posse do jazigo.