Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Venda de camisetas alerta à prevenção contra o Câncer de Mama e busca recursos para a Rede do Câncer
26/10/2021 16h14

Renda das camisetas vai toda para a Rede do Câncer; o prefeito Anderson Prado retirou a máscara por alguns instantes para tirar a foto

Um trio de lençoenses se uniu, mais uma vez, por uma nobre causa. A empresária Carla Médola, a advogada locutora Dani Matta, e a administradora Aline Prado iniciaram a venda de camisetas alusivas ao Câncer de Mama ao Outubro Rosa. Elas visitaram o gabinete do prefeito Anderson Prado na manhã desta terça-feira para divulgar a campanha.Cada unidade é vendida a R$ 50 e pode ser encomendada pelas redes sociais ou na loja Carla Medola Style.

“É uma iniciativa muito bonita, em prol da Rede do Câncer, que atende tão bem as pessoas que estão lutando contra essa doença. Eu gostaria de dar os meus parabéns e pedir aos lençoenses que participem da campanha”, destacou o prefeito.

A camiseta prestigia o trabalho da rede e aproveita o Outubro Rosa para reforçar as medidas de prevenção ao câncer de mama, como o autoexame e a realização da mamografia, para mulheres a partir de 50 anos de idade.

A venda de camisetas se apresenta como mais uma alternativa para arrecadar fundos para a instituição. O tradicional desfile beneficente, realizado pelo Rotary Club não pode ser realizado em 2020 e 2021. A empresária Carla Médola participa voluntariamente, organizando o desfile.

A campanha começou no mês de outubro e já foram vendidas 800 peças. “Nossa meta é vender mil camisetas”, lembrou Dani. “Felizmente, estamos tendo uma bela participação. Isso gerou um movimento nas redes sociais, pois as pessoas que adquirem as camisetas estão fazendo fotos usando as peças. É um prazer e um privilégio mais uma vez poder colaborar com a Rede do Câncer, umas das mais importantes instituições lençoenses”, completou Carla Medola.

SERVIÇO:

Peça a sua camiseta pelas redes sociais ou na loja Carla Medola Style e ajude a Rede do Câncer: @carla_medola/ @carlamedolastyle_lp/ @aliiine_prado/ @dani_vmatta