Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Veja quais serviços têm alteração no feriado de Finados
26/10/2021 14h35

Veja quais serviços têm alteração no feriado de Finados

Agendamento de viagens tem que ser feito até sexta-feira

Devido ao feriado de Finados, na próxima terça-feira, 2 de Novembro, e ao feriado pelo Dia do Servidor Público, transferido do dia 28 de outubro para 1º de Novembro, haverá alteração dos serviços da administração municipal.

Na área da Saúde, quem tem exames e procedimentos médicos agendados entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, tem que entrar em contato com a Central até a sexta-feira, 29 de outubro, das 7h às 10h, somente pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. No momento do agendamento, o usuário deve informar o número do Cartão Cidadão.

As Unidades de Saúde e a Central de Atendimento Covid suspendem o atendimento nos dias 1 e 2 de novembro. Somente o Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), com entrada pela Rua Piedade, funciona normalmente na segunda e terça-teira.

Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal nestes dias.

As escolas e creches municipais não terão expediente na segunda e terça-feira. As aulas serão retomadas a partir da quarta-feira, 3 de novembro.

Já os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE funcionam normalmente nos dois dias. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis.

O Cemitério Municipal Alcides estará aberto durante todo o final de semana, mas o acesso acontecerá pelo portão principal. Somente no dia de Finados todos os portões estarão abertos.