Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Basquete masculino da Escola Estadual Vera Braga obtém vaga para final da Olimpíada Escolar Estadual
23/09/2011 19h00

A equipe de basquete masculino da Escola Estadual Vera Braga obteve a vaga para a final da Olimpíada Escolar Estadual na categoria infantil. Os jogos foram realizados no Ginásio do Tonicão, na quinta-feira, 22 de setembro contra as equipes de Brotas e São Manuel.

A superioridade dos atletas lençoenses ficou evidenciada pela diferença no placar. Contra Brotas o resultado foi 94 x 10 para os lençoense e contra São Manuel, 71 X 21. Os alunos da Vera Braga participam das escolinhas da Diretoria de Esporte e integram os times da ALBA Lençóis.

Esta é a oitava vez consecutiva que a Escola Vera Braga segue das finais da Olimpíada Escolar, que reúne as melhores equipes das 16 Diretorias Regionais do Estado de São Paulo. Em suas participações, os atletas têm representado bem a cidade, ocupando as primeiras colocações, onde já chegou a ser campeão da competição.

As finais da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo serão realizadas em Penápolis de 6 a 15 de outubro de 2011.