Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lavagem de túmulos para Finados pode ser feita até o dia 31 de outubro
25/10/2021 11h56

Lavagem de túmulos para Finados pode ser feita até o dia 31 de outubro

Cemitério Municipal ficará aberto para visitação no fim de semana

As lavagens de túmulos para o Dia de Finados (2 de Novembro) no Cemitério Municipal Alcides Francisco podem ser realizadas até o dia 31 de outubro (domingo), respeitando o horário de funcionamento, das 7h às 17h. Reformas podem ser realizadas até a quinta-feira 28, fazendo recolhimento das sobras de materiais e entulhos no mesmo dia. Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o cemitério abrirá normalmente para visitações, mas somente no Dia de Finados todos os portões estarão abertos.

No Cemitério Municipal, no dia 2 de novembro, fica proibido o comércio na rua Padre Anchieta e Avenida Ubirama, na altura da rua 7 de Setembro, na Rua Geraldo Pereira de Barros esquina com Manoel Amâncio, na Rua XV de Novembro, na esquina com a travessa de acesso à rua Gabriel de Oliveira Rocha, e na avenida Ubirama, junto à rotatória da 25 de Janeiro. O comércio eventual e ambulante também estará proibido nas imediações do Cemitério Paraíso da Colina (exceto na avenida Jácomo Augusto Paccola, no trecho de acesso ao Residencial Athenas e no trecho compreendido entre a entrada e a saída do cemitério) e nas imediações do Cemitério Park Irmãos Panico.