Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Circuito do Centro Oeste Paulista realiza Fórum de debates
23/09/2011 18h56

Circuito do Centro-Oeste Paulista realiza Fórum de debates

O Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista (CT), composto por 10 municípios da região, entre eles Lençóis Paulista, realiza no dia 27 de setembro, terça-feira, o III Fórum do Circuito Turístico. O evento será no Obeid Plaza Hotel, em Bauru, a partir das 8h com previsão de término às 13h. As inscrições são gratuitas.

Diferente dos outros fóruns realizados pelo CT, esse ano o evento contará com salas temáticas divididas por setores atuantes dentro do projeto. A ideia é aprimorar os conhecimentos dos envolvidos de cada setor e criar uma maior interatividade entre eles.

A abertura será feita com uma palestra, cujo o tema é: “Turismo e Hotelaria no Brasil: Tendências e Oportunidades”, com Caio Calfat, consultor e professor universitário de Hotelaria. Após a abertura, os participantes serão divididos em salas temáticas para os seguintes públicos-alvo: Meios de Hospedagem, Alimentação Fora do Lar, Atrativos Turísticos e Agências de Viagem, Governança do CT Caminhos do Centro Oeste Paulista, Lideranças Regionais e Artesãos.

Nas salas serão discutidos temas relevantes para cada público. Os palestrantes desses temas serão colaboradores do SEBRAE, parceiro do CT e do Senac, grande apoiador e incentivador das ações realizadas pelo CT.

“O Fórum será uma importante alavanca para o CT pois os envolvidos estarão ouvindo dicas e novidades sobre seu empreendimento, seu ramo de atividade. Como grandes incentivadores do turismo em Lençóis e no CT, vamos oferecer transporte aos interessados que desejam participar do evento”, salientou Altair Aparecido Toniolo, Diretor da Diretoria de Desenvolvimento Geração de Emprego e Renda (DDGER), responsável pelo turismo no município.

Os interessados em participar do Fórum podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 0800-5700800 por meio da Central de Atendimento do SEBRAE. Para informações sobre o transporte basta ligar na DDGER, no telefone 3263-2300 e conversar com a Daniela Jordan, lembrando que as vagas são limitadas.

Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda

R. Coronel Joaquim Gabriel, 11. Centro

Tel.: 3263.2300

Obeid Plaza Hotel