Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Novos conselheiros do IPREM tomam posse
19/10/2021 12h02

Novos conselheiros do IPREM tomam posse

Membros do Conselho Administrativo e Fiscal do IPREM

Tomaram posse os novos membros eleitos para o Conselho Administrativo e Fiscal do IPREM. A eleição ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto. A cerimônia de posse aconteceu no dia 1º de outubro, na sede da Instituição.

“Após tantos anos de sua criação, o IPREM se solidifica e cada vez mais se torna referência para os outros municípios. Outras cidades vêm aqui aprender com esta Instituição. Outros municípios vêm aqui se organizar como IPREM se organiza, e isso, sem dúvida, é um orgulho para o funcionalismo público de modo geral”, destacou o prefeito Anderson Prado, durante a cerimônia de posse.

Para o Conselho Administrativo, foram eleitos Júlio Antonio Gonçalves, Marcos Norabele, Ives Fernando Bertoli, Sabrina Amoedo dos Santos e Sandra Rita Costa Leda, como titulares, e Jorge Alexandre Langona, Fábio José Esguicero, Liliane Pereira dos Santos, Elizandra Lúcia Gilioli Vidal Muller e Silvana de Oliveira Capucho Cian como suplentes.

No Conselho Fiscal, tomaram Silvia Maria Gasparotto Venturini, Diego Martins Pereira, Fernanda Campanholi, Donizete Evandro Santangelo e Leandro Orsi Brandi como titulares e os suplentes: Lisandra de Oliveira, Grazielle Francine Blanco, Patrícia de Souza, Patrícia Teresinha de Souza e Wanderley Francati.