Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Recursos Humanos volta a realizar Integração de novos servidores
08/10/2021 16h31

Secretaria de Recursos Humanos volta a realizar Integração de novos servidores

Evento apresenta o funcionamento da Prefeitura aos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos voltou a realizar a Integração de novos servidores. O encontro, que tem como objetivo informar aos novos servidores sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura, ficou suspenso por causa das restrições com a Pandemia pela Covid-19.

A Integração 2021 aconteceu nesta sexta-feira, 8 de outubro, no Teatro Municipal. Os servidores foram divididos em duas turmas. O evento foi realizado respeitando os protocolos de higiene e distanciamento social. O prefeito Anderson Prado participou da abertura e destacou a importância do serviço público em toda a cadeia administrativa.

“O recado aqui hoje é de devoção ao que você escolheu quando optou por prestar o concurso público. O trabalho de vocês é imprescindível na vida do cidadão. Tudo é serviço público, desde a coleta do lixo, ao tratamento de água e esgoto, ao cuidado com uma criança na creche. Eu também sou um servidor público, que chegou aqui num processo diferente, e estou a serviço do povo. Trabalhem com devoção e orgulhem-se!”, resumiu o prefeito.

Durante a Integração, os servidores recebem informações sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o Regime Jurídico Próprio (Previdência Municipal) e as atividades da Comissão de Serviço Civil.

“Nós apresentamos a Prefeitura como uma empresa. Sabendo onde a empresa quer chegar, vou dar o meu melhor. Esta é a nossa missão”, completou o secretário de RH, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior.