Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura interdita ponte dos Fortes no Córrego do Faxinal para obras de reforma
29/09/2021 16h02

Trabalho deve ser concluído até a primeira quinzena de novembro

A ponte dos Fortes sobre o Córrego do Faxinal será interditada a partir desta sexta-feira, 1º, para o início das obras de reforma. O trabalho será executado pelas equipes da Secretaria de Motomecanização e deve ser concluído até a primeira quinzena de novembro. O trabalho de recuperação contempla a retirada das peças danificadas, substituição das longarinas de sustentação de tabuleiros, recuperação de guarda-corpos (retirada, pintura e recolocação) e substituição das pranchas dos assoalhos e rodeiros. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vai sinalizar o local durante o período de execução das obras.