Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Peça teatral marca encerramento de exposição na escola Ézio
20/09/2011 19h49

Peça teatral marca encerramento de exposição na escola Ézio

A EMEIF Prefeito Ézio Paccola, no Jardim Primavera, promoveu neste mês (do dia 2 ao dia 9) a “Exposição Folclórica de Brinquedos”. O encerramento foi especial: contou com a apresentação teatral “Coco Verde, Melancia”, além de apresentação de danças de ritmos nordestinos folclóricos.

A primeira atividade teve à frente as professoras Sabrina Leme e Andréia Paccola e a segunda, a professora Nathália Leda. Mas a iniciativa envolveu toda a equipe da escola e motivou muito os alunos, que trabalharam diferentes habilidades, de forma dinâmica e divertida.

A convite da equipe gestora, o diretor de Educação, Luiz Eduardo Conti, e a coordenadora educacional, Lucinara Barbosa, marcaram presença no evento.