Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Palestra aborda novos rumos do Turismo
24/09/2021 14h14

Palestra aborda novos rumos do Turismo

Inscrições para a palestra são limitadas e devem ser feitas pela Internet

A Secretaria de Turismo (SETUR) informa que, na segunda-feira, 27 de Setembro, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, o Sebrae em parceria com a Região Turística Coração Paulista (Águas de Santa Bárbara, Agudos, Avaí, Bauru, Boracéia, Lençóis, Pederneiras, Piratininga e Reginópolis,) oferecerá a Palestra “Novos Rumos para o Turismo”.

O evento online e gratuito contará com o palestrante Cláudio Forner, que é administrador de empresas, escritor e atua como consultor no desenvolvimento de metodologias para capacitação empreendedora. Forner também foi conselheiro de Roberto Justus no Aprendiz 5 – O Sócio.

A Palestra, direcionada aos empreendedores do segmento turístico, abordará os seguintes temas: Como criar um posicionamento atrativo para negócios de turismo; Cases de destinos turísticos diferenciados e inovadores, e; Valor da experiência turística. Os interessados em participar deverão realizar a sua inscrição através do link: https://bit.ly/turismo-inovacao.

As vagas são limitadas!