Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro de Atendimento Veterinário recebe Feira de Adoção no domingo, 26
22/09/2021 11h16

Centro de Atendimento Veterinário recebe Feira de Adoção no domingo, 26

Serão disponibilizados entre 20 e 25 animais para adoção o domingo

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal, realiza no domingo, 26, a Feira de Adoção dos animais acolhidos pelo Canil Municipal. A ação será realizada no Centro Municipal de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniolo, no Jardim Ubirama, das 9h às 12h, com a adoção de protocolos de saúde.

Nesta edição serão disponibilizados em torno de 20 a 25 animais entre cães e gatos (adultos e filhotes) para adoção. Os animais estão castrados, vacinados e microchipados com exceção dos filhotes que ainda não foram castrados, pois é necessário que atinjam a idade adequada para o procedimento. Para realizar a adoção, é necessário apresentar documento de identificação, como o RG ou CPF. “Desde o início de nosso primeiro mandato, a causa animal teve prioridade da gestão municipal. Ampliamos o projeto do canil municipal, criamos o Centro Veterinário, lançamos o Chip Animal, iniciamos os atendimentos da Unidade do CastraMóvel e também realizamos dezenas de feirinhas de adoção, com o objetivo de encontrar um novo lar para cães e gatos”, pontuou o prefeito Anderson Prado.

Balanço

De acordo com dados da Coordenadoria de Proteção Animal, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, foram realizadas 1278 consultas, 930 procedimentos para castração de animais, sendo 320 de machos e 610 de fêmeas. No mesmo período, 128 animais foram adotados e ganharam um novo lar. A Coordenadoria também resgatou entre os meses de janeiro e agosto, 156 animais.

Serviço

Feira de Adoção no domingo, 26, das 9h às 12h, no Centro Municipal de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniolo, localizado na Rua Cândido Alvim de Paula, 445 (Jardim Ubirama). Para mais informações ligue 14 3264 8795 (fixo e WhatsApp).