Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis in Live recebe Gaby Moretto nesta sexta, 17
17/09/2021 08h36

Lençóis in Live recebe Gaby Moretto nesta sexta, 17

Apresentação será transmitida pelas páginas da Secretaria de Cultura e Prefeitura de Lençóis Paulista

A edição do Lençóis in Live recebe nesta sexta-feira, 17, mais uma grande atração em sua grade de shows. Com um repertório inédito, a cantora Gaby Moretto se apresenta no palco da Casa da Cultura com transmissão pelas páginas da Prefeitura e da Secretaria de Cultura no Facebook, a partir das 20h. O Lençóis In Live foi uma sugestão do prefeito Anderson Prado para fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena por conta da pandemia pelo novo Coronavírus. Além das atrações musicais, a programação do Lençóis in Live contempla também apresentações de arte circense, dança, encenações teatrais, pintura, entre outras manifestações artísticas.

“Esta ação busca acolher e valorizar artistas, compartilhando a produção cultural no meio digital. Estamos disponibilizando uma estrutura que contempla a qualidade técnica aos artistas que participam desta segunda edição, com medidas sanitárias como distanciamento e higienização. Nesta edição já atendemos mais de 250 artistas, produtoras e locadoras de áudio e vídeo. A Secretaria de Cultura de Lençóis foi pioneira ao realizar esta ação com artistas e produtores culturais no Estado de São Paulo, sendo inclusive referência para realização da mesma ação em outros municípios como Bauru, Macatuba, Jaú, Avaré e Botucatu”, explicou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Gaby Moretto vai apresentar neste show um repertório inédito com grandes sucessos da música sertaneja. “Ter essa abertura, essa liberdade musical faz parte da minha trajetória como artista. No show desta sexta-feira, vou apresentar músicas que remetem à minha infância, músicas dos anos 1990 e 2000 e que até hoje fazem sucesso. Este show abre uma nova etapa em minha trajetória”, completa a cantora, que fez aulas de música, mas se considera uma autodidata. Aprendi a tocar vários instrumentos sozinha”, lembra. Gaby Moretto já gravou EPS e possui sete músicas no Spotify, serviço de streaming de música. A canção “Nossa História”, composta e gravada por ela e Ana Vilela, já recebeu 400 mil plays. A cantora também prepara o lançamento de três novas músicas para 2022. “A música faz parte de minha desde quando eu tinha seis anos, quando me lembro de ter pego o violão pela primeira vez. Meus pais sempre ouviram muita música, grandes artistas e compositores. Tudo isso me influenciou ao longo da minha trajetória.

Quero parabenizar e agradecer a Secretaria de Cultura por esta iniciativa. Todos nós sofremos muito com esta pandemia. Este projeto foi imprescindível ao apoiar os profissionais que atuam no segmento cultural e de espetáculos”, pontua Gaby Moretto. A cantora lençoense que é graduada em Relações Públicas e pós-graduada em Marketing, está conciliando a carreira artística e o trabalho nas empresas de seus pais. “Passeis seis anos vivendo de música, hoje voltei para Lençóis que é uma cidade que eu amo e que sempre me acolheu muito bem, para atuar na empresa”, conclui.

Serviço

Lençóis in Live com apresentação do Gaby Moretto, nesta sexta-feira, 17, com transmissão pelos canais da Prefeitura e Secretaria de Cultura https://www.facebook.com/PrefeituraLencoisPaulista; https://www.facebook.com/culturalencois; youtube.com/secretariamunicipaldeculturadelencoispaulista