Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Abertas inscrições para curso de Produção de Website com bolsa de R$ 210
10/09/2021 14h47

Abertas inscrições para curso de Produção de Website com bolsa de R$ 210

Mais uma oportunidade de capacitação com bolsa-auxílio

Estão abertas as inscrições para o curso de Produção de Websites Expert – Front End., com bolsa-auxílio de R$ 210 para quem concluir a capacitação. O curso é oferecido por meio do programa Via Rápida do Governo do Estado. A carga horária é de 100 horas/aula. As inscrições encerram no dia 17 de setembro, próxima sexta-feira e podem ser realizadas exclusivamente online, pelo site: cursosviarapida.sp.gov.br. As aulas acontecerão de forma remota, a partir de 27 de setembro. Foram disponibilizadas 20 vagas para pessoas residentes em Lençóis Paulista.

O curso capacita o aluno a desenvolver um website, criar e manipular imagens e layout, utilizando linguagens de marcação, estilo e interação, por meio de conceitos de Web Semântica.

Podem receber a bolsa-auxílio estudantes maiores de 16 anos, alfabetizados, domiciliados no Estado de São Paulo, desempregados que atendam os requisitos de escolaridade ou condição especial fixada para determinado curso, matriculados nos cursos de qualificação profissional oferecidos nos formatos: presencial, semipresencial e remoto (curso online com aulas ao vivo e professor). O estudante será considerado apto a receber a bolsa-auxílio pelas informações prestadas na inscrição.

Para se inscrever, depois de acessar o site cursosviarapida.sp.gov.br, clique no ícone “Inscreva-se nos cursos com bolsa-auxílio” e selecione o município de Lençóis Paulista.

Curso: Produção de Websites Expert - Front End.

Carga Horária: 100h

Modalidade: Remoto