Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de 15 de Setembro altera cronograma de serviços da Prefeitura
09/09/2021 15h03

Feriado de 15 de Setembro altera cronograma de serviços da Prefeitura

Na foto servidora durante atendimento telefônico para agendamento de viagens no Setor de Transpiorte da Saúde

O Feriado de 15 de Setembro (Dia da Padroeira) vai alterar os serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista. O atendimento ao público será suspenso nos setores externos e internos da Prefeitura e autarquias. Já os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE funcionam normalmente no dia 15. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. A SAMA informou ainda que o Cemitério Alcides permanecerá aberto no dia 15 de setembro, para visitação das 7h às 17h, com acesso pelo portão principal.

Saúde

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, nos dias 15 e 16 de setembro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 14 de setembro (terça-feira), das 7h às 10h, somente pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. No momento do agendamento, o usuário deve informar o número do Cartão Cidadão.

As Unidades de Saúde e a Central de Atendimento Covid suspendem o atendimento no dia 15 de setembro. Somente o Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, funciona normalmente no feriado.Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal nestes dias.