Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON, SEBRAE e ACILPA promovem palestra gratuita sobre Mudanças e Tendências no Comportamento do Consumidor Atual
08/09/2021 09h23

Evento será realizado com adoção de protocolos sanitários

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDECON, em parceria com a ACILPA e o SEBRAE, convida os empreendedores de Lençóis Paulista a participarem da PALESTRA GRATUITA com o tema “Mudanças e Tendências no Comportamento do Consumidor Atual”.

A Palestra será ministrada por consultor do SEBRAE e ocorrerá no dia 14 de Setembro (terça-feira), no Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”, das 08h00 às 09h00. Na ocasião, também será oferecido um café da manhã com os empresários participantes, a partir das 07h30.Independente do mercado, produto ou serviço, o comportamento do consumidor afeta diretamente qualquer negócio. Pensando nas mudanças no comportamento dos consumidores, que passaram a realizar suas compras através de diversos canais, principalmente on-line, durante a palestra o SEBRAE apresentará dicas e ferramentas importantes para que a empresa possa fidelizar seus clientes e se adaptar às novas tendências.

Por isso, você empreendedor não pode ficar de fora. Faça sua inscrição on-line através do link: https://bit.ly/projeto-impulsione e garanta sua vaga! Para a realização deste evento, serão observadas todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19, respeitando as determinações dos Decretos Municipais, informa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Para mais informações, entre em contato com o SEBRAE AQUI através do telefone 14 3263 2300 - ramal 3.