Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura implanta rede de drenagem em trecho da Libero Badaró
30/08/2021 15h50

Prefeitura implanta rede de drenagem em trecho da Libero Badaró

Obras começaram nesta semana e devem seguir por 15 dias

A Prefeitura de Lençóis Paulista iniciou nesta segunda-feira 30 a implantação de galeria pluvial em trecho da rua Libero Badaró, entre as ruas 13 de Maio e Anita Garibaldi. A obra é uma reivindicação dos moradores da via.

“A obra consiste na execução da galeria de drenagem, que é um pedido antigo dos moradores. Naquele trecho sempre existe problema de água invadindo a calçada e até quintais, quando há volume muito grande chuva, por falta de rede de drenagem. Nós contamos com a compreensão da população enquanto a obra é executada”, explicou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, o Tupã.

As equipes aproveitam o período de estiagem. A previsão de conclusão é de 15 dias. Durante esse tempo, o trecho fica interditado para o tráfego de veículos.