Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comissão divulga resultado das eleições para Conselho Administrativo e Fiscal do IPREM
30/08/2021 08h54

Apresentação de recursos quanto ao resultado da eleição pode ser feit até amanhã 31

A Comissão Eleitoral nomeada para conduzir todas as etapas do processo para a eleição dos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPREM, divulgou o resultado da eleição realizada nos dias 18 e 19 de agosto. A apresentação de recurso quanto ao resultado da eleição pode ser feita até amanhã, 31. Para a eleição de membros do Conselho Administrativo foram apurados 578 votos, sendo contabilizados 534 votos válidos para a única chapa inscrita, 16 votos em branco e 25 votos nulos.

Para o Conselho Fiscal, a Comissão Eleitoral apurou 489 votos, sendo contabilizados 451 votos válidos para a única chapa inscrita e registrados 13 votos em branco e 25 nulos. De acordo com o calendário das eleições, o resultado final e respectiva homologação do processo eleitoral está previsto para o dia 8 de setembro. Os membros eleitos para o biênio 2021/2023 serão empossados no dia 1º de outubro.

Tecnologia e segurança

Neste ano por conta das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, as eleições do IPREM foram realizadas no formato virtual. “Os servidores puderam votar por meio de um link de acesso ao sistema, com toda segurança e rapidez. O sistema não apresentou problemas e atendeu plenamente as expectativas”, explicou o presidente da Comissão Eleitoral, Robson Murador.

As chapas eleitas

Conselho Administrativo

TitularesJúlio Antonio GonçalvesMarcos NorabeleIves Fernando BertoliSabrina Amoedo dos SantosSandra Rita Costa Leda

SuplentesJorge Alexandre LangonaFábio José EsguiceroLiliane Pereira dos SantosElizandra Lúcia Gilioli Vidal MullerSilvana de Oliveira Capucho Cian