Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
20/08/2021 08h10

SIPAT 2021 será realizada em formato virtual

Palestras serão transmitidas pelo Youtube

Em virtude das restrições impostas pela Covid-19, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) será realizada no formato online, no período de 8 a 14 de setembro, por meio de palestras transmitidas pelo Canal Youtube.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) responsável pela realização do evento, lembra que serão sorteados brindes entre os servidores que participarem da SIPAT, acompanhando e compartilhando os vídeos das palestras.

No dia de cada palestra, os servidores receberão um link para acessar e acompanhar os vídeos. Para participar do sorteio, os servidores deverão curtir e compartilhar os vídeos e colocar seu nome completo (sem abreviatura), número de matrícula e telefone para contato nos comentários. O sorteio dos brindes será realizado no dia 17 de setembro. A data, local e horário para a entrega dos brindes serão definidos posteriormente pelos membros da Comissão.

Programação SIPAT 2021

08/09 (quarta-feira)

Prevenção de Acidentes de Trabalho, engenheiro de Segurança do Trabalho Leonardo Martins Pereira (EBA Consultoria)

09/09 (quinta-feira)

Manhã – Primeiros Socorros, Lucas Felipe dos Santos, técnico em Enfermagem e socorrista SAMU (Lençóis Paulista)

Tarde - AIDS, enfermeira Josiane Maria de Souza Godinho - Secretaria Municipal de Saúde (Prefeitura de Lençóis Paulista)

10/09 (sexta-feira)

Transtornos ocasionados pela Pandemia do Covid 19, psicóloga Laíz de Souza (Prefeitura de Lençóis Paulista)

13/09 (segunda-feira)

Consequências da Dependência Digital, analista de Sistemas Francisco Carlos Neves dos Santos Nereu (Prefeitura de Lençóis Paulista)

14/09 (terça-feira)

Previdência Social, doutor Ailton Aparecido Tipó Laurindo, advogado e mestre em Direito.