Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Audiência Pública apresenta Plano Plurianual 2022 2025
09/08/2021 15h27

Audiência Pública apresenta Plano Plurianual 2022-2025

Audiência será realizada no formato presencial mas com protocolos de saúde no auditório da Secretaria de Educação

A Secretaria de Finanças realiza na próxima quarta-feira, 11, audiência pública para apresentação do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. É por meio do PPA, que o gestor municipal implementa as propostas de Governo. Basicamente o PPA é formado por Programa e Ações, nas áreas em que o Governo Municipal vai atuar nos próximos quatro anos.

O PPA é uma peça fundamental no planejamento das ações do Governo Municipal. Todos os gastos e investimentos realizados pela Administração Municipal, incluindo autarquias e o Poder Legislativo devem estar previstos no Plano Plurianual.

Os programas e as ações são medidos por indicadores e metas que ao final de cado ano são avaliados. “É através do PPA que o gestor municipal implementa as propostas de Governo. O projeto será enviado para apreciação da Câmara no dia 13 de agosto. A Câmara Municipal, também vai promover uma audiência pública. O PPA é enviado de quatro em quatro anos. Começa a vigorar no segundo ano do mandato e termina no primeiro ano do mandato seguinte”, explica o secretário de Finanças, Júlio Antônio Gonçalves.

A audiência será realizada de forma presencial, mas com adoção de protocolos de saúde, com utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Serviço

Audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual 2022-2025, na quarta-feira, 11 de agosto, às 19h30, no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Sete de Setembro, 711, centro.