Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe o primeiro workshop voltado ao atendimento ao turista
09/08/2021 11h02

Lençóis Paulista recebe o primeiro workshop voltado ao atendimento ao turista

Nova oportunidade para empresários do setor de turismo

Entre os dias 23 e 26 de agosto acontece o Workshop – Atendimento ao Turista, capacitação que será realizada em formato 100% online e de forma gratuita. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae-SP, a Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista, Senac e as Regiões Turísticas Coração Paulista, Caminhos do Tietê e Coração do Tietê, dando continuidade no Programa Sebrae de Turismo.

Este curso é uma ótima opção para as empresas que desejam oferecer um atendimento de qualidade em seu empreendimento, além de ser uma iniciativa que contribui para a retomada das atividades turísticas no município.

“O turista busca algo além do produto ou serviço oferecido e, por isso, as empresas do segmento deverão estar preparadas para oferecer um diferencial, um atendimento de qualidade que poderá representar uma experiência memorável a este cliente. Dessa forma, espera-se que este workshop possa contribuir para a capacitação do empresariado e fomento das atividades turísticas em nosso município”, convida Joelma de Andrade Taioque, secretária de Turismo de Lençóis Paulista.

Para participar do programa, a empresa deve estar formalizada como MEI, ME e EPP e atuar nas áreas de serviços de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, agências e operadoras, atividades culturais, artesanato, atividades desportivas e recreativas, organizadoras de eventos ou guias de turismo.

O interessado deverá ser maior de 18 anos, sendo as vagas limitadas a um participante por empresa (CNPJ). A inscrição deverá ser realizada até o dia 13 de agosto, exclusivamente através de preenchimento de formulário disponível no link: https://bit.ly/atendimentoaoturista

Conheça o conteúdo programático do workshop:

- Diferenciais para o bom atendimento ao turista

- Visão Geral do destino turístico

- Principais atrativos

- Calendário de Eventos

- Pontos fortes e diferenciais do destino

Workshop – Atendimento ao Turista

Datas: 23, 24, 25 e 26 de agosto