Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escritor lençoense J. R. Melo presenteia prefeito Anderson Prado com novo livro
05/08/2021 16h38

Escritor lençoense J. R. Melo presenteia prefeito Anderson Prado com novo livro

O prefeito Anderson Prado recebeu em primeira mão do escritor lençoense J. R. Melo um exemplar do seu novo livro: Senhores do Tempo. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5 de agosto. O lançamento oficial da obra está marcado para amanhã, 6 de agosto, na 2ª Igreja Presbiteriana Renovada.

J. R. são as iniciais de Josué Rodolfo, um jovem apaixonado pela escrita desde a infância. Este já é o quarto título lançado pelo escritor, todos na linha de ficção. Desta vez, J. R. escreveu sobre um tema muito aclamado pelo imaginário popular: as viagens no tempo.

“Nós adoramos filmes e seriados sobre as viagens no tempo. Muitas vezes ficamos imaginando como seria se pudéssemos voltar a determinado dia ou evento em nossas vidas. Na ficção, sempre que isso acontece tem consequências desastrosas, mesmo que a intenção seja boa. A intervenção de uma única pessoa no passado é capaz de gerar mortes, fome e guerra. Imagina se uma grande corporação dominasse essa tecnologia?”

A protagonista de Senhores do Tempo é a cientista Alice Tereskhov (homenagem a uma cosmonauta russa), que tem o desejo de fazer do mundo um lugar melhor para todos, assim como a corporação que representa, e tem acesso a uma “máquina do tempo”.

J.R. iniciou a publicação de suas edições em 2018, com “Almas Eleitas” (volume 1 e 2), e posteriormente lançou “Breve, longa vida de Benita Mjay”. Para quem quiser conhecer mais sobre este escritos, os títulos estão disponíveis para venda na Amazon e Lojas Americanas.