Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
05/08/2021 15h18

Kit Café da Manhã tem novo fornecedor

Kit Café da Manhã agora será retirado em supermercado da Vila Cruzeiro

A partir deste mês de agosto, o Kit Café da Manhã, distribuído aos alunos das escolas municipais e creches, será entregue por um novo fornecedor: o supermercado Santo Expedito, localizado na Vila Cruzeiro, próximo ao Corpo de Bombeiros.

A distribuição do tíquete, que dá direito ao Kit Café da Manhã, começa na próxima segunda-feira, 9 de agosto, e segue até o dia 17, na escola ou creche onde o aluno está matriculado. Já a retirada dos kits será entre os dias 18 e 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Os alunos da zona rural recebem o benefício em sua própria residência, sem necessidade de deslocamento dos pais, e os do distrito de Alfredo Guedes retiram na Emeif Philomena Briquesi Boso.

O Kit Café da Manhã foi criado há mais de um ano e beneficia cerca de 6.700 alunos dos ensinos infantil e fundamental e 1.400 crianças matriculadas em creches, além da APAE e do Lar Dona Angelina Zillo. Os Kits são comprados com recursos usados na merenda escolar, por meio de processo de licitação. Ao todo, são 4 tipos, divididos de acordo com as necessidades da faixa etária e restrições alimentares, como diabetes e intolerância à lactose.

Retirada do tíquete que dá direito ao Kit Café da Manhã:

De 9 a 17 de agosto, na unidade onde o aluno está matriculado

Distribuição do Kit Café da Manhã:

De 18 a 31 de agosto, somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Local: Supermercado Santo Expedito (Rua Rio Grande do Sul, 367, Vila Cruzeiro)