Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras de revitalização seguem na Praça da Mamedina
03/08/2021 15h38

Obras de revitalização seguem na Praça da Mamedina

Praça linear é opção de lazer para moradores de vários bairros

Seguem a todo o vapor as obras de revitalização da praça Caetano Coneglian, localizada na rua Manoel Amâncio. Por ser um complexo linear, depois de finalizado, o espaço poderá ser utilizado para atividades ao ar livre por moradores de diversos bairros: Mamedina, Maria Cristina, Vila Contente e Vila Repke.

“A revitalização deste espaço, que é muito bonito e agradável, mas que já foi muito castigado por enchentes, é um desejo dos moradores da região e foi um compromisso assumido por mim durante a campanha. As praças e áreas verdes são um patrimônio da população e nós vamos continuar investindo para que as pessoas tenham lazer e qualidade de vida ao lado de casa”, comentou o prefeito Anderson Prado.

O trabalho é realizado pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) e prevê a recuperação do calçamento, substituição dos bancos e mesas de concreto, instalação de playground e equipamentos de ginástica, construção de uma passagem na altura da rua Tomé de Souza (melhorando o acesso para o túnel da Contente), troca da iluminação, plantio de grama e projeto paisagístico.

“Nós já revitalizamos diversas praças em toda a cidade, com a instalação de playground, academias ao ar livre, projeto paisagístico. E também estamos dedicando uma atenção especial a toda a essa área, que já foi de risco”, completou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, o Tupã.