Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae Aqui oferece Curso Gratuito sobre Técnicas de vendas no varejo
03/08/2021 11h38

Sebrae Aqui oferece Curso Gratuito sobre Técnicas de vendas no varejo

Capacitação gratuita acontecerá no Centro do Empreendedor

A Capacitação gratuita “Técnicas básicas de vendas no varejo” será oferecida pelo Sebrae Aqui através do Programa Empreenda Rápido, resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, SEBRAE, SENAC e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (Sedecon).

As aulas serão ministradas por profissionais do SENAC e SEBRAE no período de 18 a 31 de agosto, das 18h30 às 22h30, no Centro do Empreendedor.

A Capacitação técnica e empreendedora é direcionada ao Microempreendedor Individual e potencial empresário e tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a venda de produtos e serviços no comércio varejista e realizar os controles financeiros de seus negócios.

Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, possuir 18 anos e ser alfabetizado.

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições estão abertas exclusivamente através do link: encurtador.com.br/cEO48 e serão encerradas após o preenchimento das vagas.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da matrícula.

Para a realização desta capacitação serão observadas todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19, respeitando as determinações do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus e Decretos Municipais.

Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e empreender seu próprio negócio!

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3263 2300 - ramal 3. O Centro do Empreendedor fica na Rua Coronel Joaquim, Gabriel. 11 – Centro.