Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon oferece curso gratuito de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas
03/08/2021 08h42

Sedecon oferece curso gratuito de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

Mais uma oportunidade de profissionalização para os lençoenses

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. A capacitação é oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista. Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e se qualificar profissionalmente!

O curso será realizado de 16 a 20 de agosto em período integral, das 8h às 17h, no Centro do Empreendedor, e contará com aulas teóricas e práticas.

Os interessados em participar devem residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e possuir CNH B ou C.

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições estão abertas exclusivamente através do link: encurtador.com.br/nsBY7 e serão encerradas após o preenchimento das vagas.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados via telefone para o agendamento da sua matrícula e apresentação dos documentos pessoais. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

SERVIÇOPara mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3263 2300 - ramal 5. O Centro do Empreendedor fica na Rua Coronel Joaquim, Gabriel. 11 – Centro.