Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel vai a São Paulo em busca de projetos e programas voltados para o empreendedor
09/09/2011 19h18

Prefeita Bel vai a São Paulo em busca de projetos e programas voltados para o empreendedor

A prefeita Bel Lorenzetti, viajou a São Paulo nesta quinta-feira, 8 de setembro, onde encontrou-se com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, para pedir apoio a projetos voltados para empreendedores que estão formalizando ou querem melhorar seus negócios. O encontro foi marcado pelo Deputado Federal Ricardo Izar Junior (PV-SP) e acompanhou a Prefeita o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo.

No encontro a Prefeita Bel pediu ao secretário a implantação de programas como o Meu Primeiro Negócio, que tem por objetivo capacitar pessoas interessadas em montar um pequeno negócio oferecendo treinamento técnico, aulas de empreendedorismo e orientação para a abertura e formalização do negócio. Também foi pedido a instalação do Infocentro-Polo de Capacitação Profissional em Tecnologia da Informática, que visa oferecer capacitação técnica profissionalizante na área de informática para jovens e adultos, principalmente para funcionários das micro, pequenas e médias empresas de Lençóis Paulista.

Em oficio encaminhado ao secretário, a Prefeita Bel informou que possui os espaços para o início dos programas, que serão realizados no Centro do Empreendedor ou mesmo na Etec Cidade do Livro. Os recursos para a viabilização destes projetos estão orçados em R$ 350 mil contemplando as adaptações e aquisições de equipamentos.

 

notícias relacionadas

Tags: prefeita, são, paulo, busca, projetos, programas, voltados, para, empreendedor.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo