Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aplicação de primeira e segunda dose da vacina contra Covid 19 segue durante a semana por agendamento; confira as unidades e telefones
26/07/2021 12h09

Aplicação de primeira e segunda dose da vacina contra Covid-19 segue durante a semana por agendamento; confira as unidades e telefones

Mulher recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19, no sábado, na Facilpa

A Secretaria de Saúde segue durante a semana com a ampliação da primeira e segunda dose da vacina contra Covid-19. De segunda a sexta a imunização acontece por agendamento nas unidades de saúde (confira abaixo os locais e telefones das unidades de saúde). Nesta semana, além do Ambulatório de Especialidades, a unidade de saúde da Vila Maria Cristina/Mamedina passa a aplicar a segunda dose. O ESF do Jardim das Nações passa a aplicar a primeira dose, junto com as unidades do Jardim do Caju, Cecap e Jardim Ubirama.

Por conta do número de doses recebidas, a vacinação segue para as pessoas com 30 anos ou mais sem comorbidades. Novas faixas etárias devem ser anunciadas nos próximos dias. Já no caso da segunda dose, as pessoas devem verificar a data na carteirinha da primeira dose.

A secretaria de saúde lembra que quem recebeu outra vacina qualquer, inclusive a vacina da gripe, deve esperar um prazo de 15 dias para tomar a vacina contra a Covid-19. Pessoas que contraíram a Covid-19 só devem tomar a vacina 30 dias após os primeiros sintomas.

TESTAGEM EM NOVO ENDEREÇO

A Secretaria de Saúde lembra que a Central de Testes, a partir de hoje, segunda-feira, 26 de julho, passa a funcionar no ESF ‘Antonio Benedetti’, no Jardim Monte Azul. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Nesse caso, o serviço funciona com distribuição de senhas. A pessoa deve procurar a Central de Testes entre o terceiro e o sétimo dias de sintomas.

1ª DOSE – 30 ANOS OU MAIS

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

LIGAR E AGENDAR:

ESF DO JARDIM DAS NAÇÕES

(Rua das Araras, 560, Jardim das Nações. Telefone: 3264-1007)

ESF 'DR. LUIZ FERNANDO LELIS ANDRADE'

(Rua João Coneglian, 350 – Jardim do Caju. Telefone: 3264-9933)

UBS 'DR JOSÉ ANTONIO GARRIDO'

(Rua Marechal Dutra, 895 – Jardim Ubirama. Telefone: 3263-6251)

UBS DR. ANTONIO LEÃO TOCCI

(Rua Dias Gomes, 37 – Cecap. Telefone: 3264-4040)

Documento com foto, CPF e Cartão Cidadão (obrigatório).

2ª DOSE (VERIFICA DATA NA CARTEIRINHA)

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

LIGAR E AGENDAR:

ESF VEREADOR CARLOS ALBERTO BAPTISTELLA

(Rua Ana Neri, 124, Vila Mamedina. Telefone: 3263-2562)

AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES DR. ANTONIO TEDESCO

(Avenida Brasil, 686, Centro. Telefones: 3269-1970/ 3269-1971)

Documento com foto, CPF, Cartão Cidadão e carterinha da primeira dose