Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo abre cadastro para artesãos do município
26/07/2021 11h27

Secretaria de Turismo abre cadastro para artesãos do município

Artesãos podem buscar apoio da Secretaria de Turismo para desenvolvimento e divulgação dos trabalhos

A Secretaria de Turismo inicia nesta segunda-feira 26 o cadastramento de artesãos ativos no município. A iniciativa tem como objetivos reunir, manter e atualizar o banco de dados relativo ao artesanato e trabalhos manuais, assim como identificar as diversificadas técnicas desenvolvidas e/ou características da cidade.

A partir deste cadastramento, a Secretaria de Turismo poderá estreitar relações com esses profissionais para assim oportunizar capacitações e participação em eventos organizados pelo município, bem como desenvolver políticas públicas destinadas ao setor de artesanato.

O Cadastro Municipal do Artesão Lençoense - CMAL deverá ser realizado pelos profissionais que desenvolvem trabalhos artesanais e manuais através de preenchimento de um formulário online disponível no link encurtador.com.br/ayAO8, até dia 15 de agosto. Para mais informações entre em contato pelo email turismolencois@gmail.com ou pelo telefone 3263.2300, ramal 6.