Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura conclui melhorias em Alfredo Guedes
23/07/2021 08h12

Prefeitura conclui melhorias em Alfredo Guedes

Melhorias começam por projeto paisagístico na entrada do distrito

A Prefeitura de Lençóis Paulista realizou uma série de melhorias em Alfredo Guedes, na entrada principal e nas estradas rurais, facilitando o acesso e deixando distrito ainda mais bonito. A obra foi feita em parceria com Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Alfredo Guedes.

Atendendo reivindicação dos moradores, foi realizada manutenção de guias, limpeza, e construção de calçada na entrada do distrito. Também foi implantado um projeto paisagístico, que inclui o plantio de árvores floríferas e plantas ornamentais. Este projeto foi realizado seguindo as diretrizes do Programa Município Verde e Azul.

"Essas pequenas melhorias atendem uma reinvindicação dos moradores, e deixa o bairro ainda mais bonito e agradável. Estamos trabalhando por Alfredo Guedes, para que essa joia histórica que é o nosso distrito continue sendo orgulho dos lençoenses", destacou Gumercindo Ticianelli Júnior, secretário responsável pela Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais.

A praça localizada próxima à estação ferroviária também passou por melhorias, com pintura de bancos e projeto paisagístico.

As equipes da SAMA também realizaram a manutenção da estrada rural de acesso ao distrito por Macatuba, com a aplicação de piçarra num trecho de aproximadamente um quilômetro. A estrada é bastante utilizada por moradores.