Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empreendedores do segmento turístico de Lençóis Paulista receberão capacitação do Sebrae
22/07/2021 10h35

Trilha de capacitações gratuitas será direcionada à empreendedores do ramo de alimentação, hospedagem, transportes, artesanato e outros setores relacionados ao turismo.

O Sebrae-SP, em parceria com a Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista, Senac e as Regiões Turísticas Coração Paulista, Caminhos do Tietê e Coração do Tietê, realizaram o lançamento online do Programa Sebrae de Turismo no último dia 20, quarta-feira, aos empreendedores do segmento turístico e membros das instâncias de governança turística regional e municipal. O evento contou com a Palestra Destinos Turísticos Inteligentes e com a apresentação do Programa Sebrae de Turismo que é constituído por uma jornada de capacitações gratuitas e online, eventos temáticos e consultorias individuais com o objetivo de oferecer ao empresário o conhecimento necessário para melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços, reduzir seus custos, aumentar a produtividade e o faturamento do seu negócio e, ainda, implementar inovação em seu empreendimento. Para participar do programa, o empreendedor deve estar formalizado como MEI, ME e EPP e atuar nas áreas de serviços de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, agências e operadoras, atividades culturais, artesanato, atividades desportivas e recreativas, organizadoras de eventos ou guias de turismo.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição através de preenchimento de formulário disponível no link: https://bit.ly/Turismotrilha1

Conheça a programação de encontros online:

27 de julho 19h00 - Jornada do cliente, sucesso para fidelização 20h30 - Controle financeiro e linhas de crédito para o turismo 29 de julho 19h00 - Marketing digital na prática para crescer na pandemia 02 de agosto 19h00 - Planejamento e parcerias estratégias para explorar novas oportunidades de negócios 11 de agosto 19h00 - Inteligência emocional A partir de 29 de julho, agendamento de consultorias diagnósticas individuais A Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, comentou que essa é uma excelente oportunidade para os empreendimentos de alimentação, hospedagem, viagens e outros segmentos direta ou indiretamente relacionados ao turismo, de adquirir conhecimentos para implementação de melhorias na gestão do seu negócio, com vistas a atingir melhor desempenho no mercado nesse momento de retomada das atividades turísticas. SERVIÇO

Programa Sebrae de Turismo Datas: 27 e 29 de julho, 02 e 11 de agosto Horário: 19h00 Inscrições: https://bit.ly/Turismotrilha1 Mais informações: (14) 3263-0445 Ramal 6