Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bazar do Bem distribuiu quase 7 mil peças em três dias
16/07/2021 15h06

Bazar do Bem distribuiu quase 7 mil peças em três dias

Distribuição de roupas na Creche do Jardim Primavera

O Bazar do Bem distribuiu 6.717 peças, entre roupas e calçados, em três dias. A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Social, e teve como finalidade fazer com que os itens remanescentes da Campanha do Agasalho 2021, além de doações recebidas após o término da Campanha, chegassem à população lençoense. Outras 619 peças não distribuídas ficaram com a Secretaria de Assistência Social para atendimentos pontuais.

"Foi um sucesso. Tivemos uma grande adesão de pessoas, nos três pontos de distribuição. Moradores de diversos bairros participaram. A distribuição foi super organizada, respeitando o distanciamento e as normas de higiene. Atingimos nosso objetivo", comemorou a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Priscila Boarato.

Os pontos de distribuição foram montados na Creche Dona Maria Moretto Boso, no Jardim Primavera, Creche Regina Paula Nicoletti Moretto, no Jardim Grajaú e Centro de Convivência Mario Covas, no Júlio Ferrari.

"Não podemos deixar de agradecer os funcionários que trabalharam nestes três dias e garantiram a organização do Bazar, que atendeu em horário ampliado", completou o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

O Conselho do Fundo Social de Solidariedade encerrou a Campanha do Agasalho 2021 com mais de 7.000 peças de roupas remanescentes, além de outras doações recebidas após o término da campanha.