Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para processo seletivo simplificado de estágio
15/07/2021 11h19

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo simplificado de estágio

Na foto, a estagiária do quarto ano do curso de Direito, Natália Lopes de Arruda

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação por tempo determinado de estagiários nas áreas de Administração, Direito, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e Ensino Médio.

As inscrições seguem até o dia 21 de julho e devem ser feitas somente pela Internet, no site da Prefeitura de Lençóis Paulista: www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio dos links “Cidadão”, “Concursos”. Para se inscrever o candidato deve se cadastrar preenchendo todos os dados solicitados pelo sistema.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Para que a inscrição do candidato seja validada é necessário que o pagamento da taxa ocorra dentro do prazo de vencimento. Os interessados devem estar regularmente matriculados como aluno de curso superior nas áreas de áreas de Administração, Direito, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e Ensino Médio. A aplicação da prova está prevista para o dia primeiro de agosto.

As Vagas

Administração – 1 vaga

Escolaridade – cursando ensino superior em Administração

Comunicação Social – 1 vaga para Jornalismo

Escolaridade – cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo

Comunicação Social – 1 vaga para Publicidade e Propaganda

Escolaridade – cursando Comunicação Social com habilitação em Publicidades e Propaganda

Direito – 1 vaga

Escolaridade – cursando ensino superior em Direito

Ensino Médio – 1 vaga

Escolaridade – cursando o Ensino Médio

O valor da bolsa estágio é de R$ 819,08 e carga horária de 30 horas semanais para todas as áreas.

Serviço

Mais informações e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis e podem ser consultados na edição 121 do Diário Oficial do Município de quarta-feira, 14, acessando https://lencois.mentor.metaway.com.br/diario/#/diario/554