Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Sebrae de Turismo Regional é oportunidade para empreendedores do setor
12/07/2021 15h56

Programa Sebrae de Turismo Regional é oportunidade para empreendedores do setor

Empresários do setor de turismo têm oportunidade de capacitação

No próximo dia 20 de julho acontece o lançamento do Programa Sebrae de Turismo Regional. Na abertura, às 19h30, tem palestra com a consultora, blogueira e conteudista, fundadora do blog Agente no Turismo, sócia da Strategia Consultoria, Marta Poggi e Borges.

A capacitação é voltada para empreedendores dos segmentos de serviços de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, agências e operadoras, atividades culturais, artesanato, atividades desportivas e recreativas, organizadoras de eventos ou guias de turismo, que se enquadrem como MEI, ME e EPP.

A iniciativa é parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Senac e a Região Turística Coração Paulista. O programa é online e gratuito. Os participantes terão acesso a uma jornada de conhecimento transformadora para seu negócio, composta por eventos, consultorias individualizadas, capacitações e muito mais!

As inscrições devem ser feitas online, através do link: https://bit.ly/Turismo_Bru