Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe novo presidente do Rotary Club Cidade do Livro
12/07/2021 15h48

Prefeito recebe novo presidente do Rotary Club Cidade do Livro

Prefeito Prado durante encontro com o novo presidente do Rotary Club Cidade do Livro

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta segunda-feira, 12, o novo presidente do Rotary Club Cidade do Livro, gestão 2021-2022, Alex Pereira de Godoy. Empossado no dia 6 de julho, Alex assume pela primeira vez a presidência do Clube de Serviço, tendo atuado como secretário por três anos consecutivos.

“Vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior, incluindo ações tradicionais como a Pizza Solidária, Pedal Solidário, Outubro Rosa, Novembro Azul… Vamos buscar parcerias com outros organismos como o Rotary Internacional para a viabilização de outras ações que beneficiem a comunidade lençoense”, explicou o novo presidente.

Durante o encontro o prefeito Prado, parabenizou o novo presidente, desejando um mandato profícuo e destacou a importância e a relevância do Rotary Clube Cidade do Livro no âmbito do município. O presidente do Rotary Club retirou a máscara somente no momento do registro fotográfico.

A nova diretoria do Rotary Club Cidade do Livro

Presidente - Alex Pereira de Godoy