Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
10/07/2021 15h47

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista, registra o falecimento do empresário Francisco Llobet Bonet, Paco, na sexta-feira, 9, em São Paulo, aos 92 anos. Filho de Juan Llobet Vila e Henriqueta Bonet Tudela, Francisco Llobet nasceu no dia 26 de janeiro de 1929, na cidade de Belpuig, Espanha, e possui dois irmãos José Llobet Bonet e Juan Llobet Bonet Com talento para os negócios e espírito empreendedor, juntamente com seus pais, irmãos e sogro, deu início a um dos principais empreendimentos de Lençóis Paulista, ao montar uma pequena fábrica de biscoitos. Nascia ali, o embrião da Zabet. Desde sua fundação, Francisco Llobet imprimiu aos produtos da empresa, a busca pela qualidade, pelo aprimoramento seja nas embalagens e no planejamento e logística para a distribuição dos produtos da empresa. Os produtos da empresa integram a mesa de milhares de brasileiros ao longo de toda sua história. De sua união com Araci Zacharias Llobet Bonet, nasceram três filhas: Maria Cruz Zacharias Llobet Bonet, Maria Cristina Zacharias Llobet Bonet e Marisol Zacharias Llobet Bonet. Francisco Llobet Bonet participou das atividades do Ubirama Tênis Clube (UTC). "Em nome da comunidade lençoense quero deixar registrado o pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Llobet Bonet, Paco, um dos fundadores da Zabet, uma das principais empresas de nossa cidade. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus proteja e abençoe. Sempre", declarou o prefeito Anderson Prado.