Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde cria horário especial de vacinação para pessoas que não conseguem participar do drive Thru
06/07/2021 08h51

Saúde cria horário especial de vacinação para pessoas que não conseguem participar do drive-thru

Unidades do Caju e Júlio Ferrari vão vacinar pessoas que não conseguem participar do drive-thru;

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informou que vai abrir duas unidades de saúde em horário especial para vacinar pessoas que não possuem veículo e, portanto, não conseguem participar da vacinação por sistema drive-thru, no Recinto da Facilpa, aos sábados. Pessoas com 41 anos ou mais que não possuem veículos podem procurar as unidades do Jardim do Caju e do Júlio Ferrari, das 17h às 20h, na terça e quinta-feira desta semana. Cada unidade vai distribuir 200 senhas por ordem de chegada por dia.

“Nós pedimos a colaboração da população para que, nestes dias e horários, apenas pessoas que não têm veículo procurem as unidades de saúde do Caju e Júlio Ferrari. As pessoas que possuem veículo ou que conseguem combinar de ir com um amigo, nós pedimos que participem da vacinação por drive-thru no Recinto da Facilpa. Sabemos que todos querem se vacinar, mas pedimos que as pessoas sejam solidárias e deixem as vagas para quem realmente não consegue ir no drive”, declarou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.

Para se vacinar a pessoa deve levar um documento com foto, o CPF e o Cartão Cidadão.