Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amanhã, entrada da vacinação será pela Avenida Osaka
02/07/2021 15h04

Amanhã, entrada da vacinação será pela Avenida Osaka

Entrada do percurso da vacinação será pela Avenida Osaka, cruzamento com a Avenida Lázaro Brígido Dutra

A Secretaria de Saúde, em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito, anunciou que a entrada da vacinação deste sábado, dia 3 de julho, será pela Avenida Osaka, no Jardim Itamaraty. De acordo com a secretaria será montando um percurso que vai conduzir o motorista até o Recinto da Facilpa, onde serão montados dois pontos de vacinação.

“Com essa mudança nós vamos tirar o fluxo de veículos do Jardim Village, Avenida dos Estudantes e que na semana passada chegou até a Avenida Padre Salústio, que são locais de quando fluxo de veículos aos sábados. A mudança visa uma melhor organização da fila e também prioriza a segurança tanto das pessoas que estão na fila para vacinar como para a população em geral”, explicou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.

Portanto, quem procurar a vacinação amanhã, deve se dirigir até o início da Avenida Osaka, no cruzamento da avenida Lázaro Brígido Dutra, na altura da caixa de água do SAAE. De acordo com o coordenador de trânsito, Luiz Mariano, o local será sinalizado e agentes de trânsito que vão indicar o caminho a ser seguido pelos motoristas.

“Vamos, a todo momento, tentar agilizar a vacinação em Lençóis Paulista. Evidentemente, problemas podem surgir, entretanto, será sempre melhor duas horas na fila do que dias internado, intubado ou vir a óbito. Aproveite para levar um alimento, material de higiene ou de limpeza para a Assistência Social e para o Hospital Piedade. Faça o bem na hora de vacinar”, disse o prefeito Anderson Prado.