Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rotatória da rua Piedade recebe pavimentação
06/09/2011 12h42

Rotatória da rua Piedade recebe pavimentação

A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir até o final de semana, as obras de pavimentação da rotatória no cruzamento das ruas Piedade, Treze de Maio e avenida Ubirama. Serão usadas 140 toneladas de massa asfáltica quente na operação (Galeria de Fotos).

Até a conclusão da obra, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) mantém a interdição das Ruas Piedade, 13 de Maio e Avenida Ubirama nos seguintes trechos: Rua Piedade (entre a José do Patrocínio e Anita Garibaldi), Avenida Ubirama (entre a Anita Garibaldi e Piedade) e Rua Treze de Maio (entre a Machado de Assis e Coronel Joaquim Anselmo Martins).

Além da pavimentação, o calçamento defronte a Escola Estadual Doutor Paulo Zilo está sendo reconstruído. A rotatória terá uma área de 290 metros quadrados e vai receber projeto paisagístico. O objetivo do dispositivo é ordenar o fluxo de veículos que transitam pelo local.