Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde vacina pessoas de 41 anos ou mais no próximo sábado
01/07/2021 17h27

Saúde vacina pessoas de 41 anos ou mais no próximo sábado

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista anunciou que vai realizar a vacinação de pessoas entre 41 anos ou mais no sábado, 3 de julho, no Recinto da Facilpa, no sistema drive-thru. A imunização vai acontecer das 8h às 13h. A Secretaria de Saúde pede também que as pessoas preencham e imprimam o pré-cadastro da vacinação. O cadastro não é obrigatório, mas ele vai agilizar a vacinação, já que os servidores da saúde não precisam preencher os dados à mão.

Para isso, basta entrar no endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina, digitar o número do cartão cidadão (sem os zeros da esquerda), o número de CPF, a data de nascimento e clicar no botão “Continuar”. Na próxima tela serão exibidos todos os dados da pessoa. Se estiver tudo certo, basta indicar o sexo e a cor e clicar no botão “Finalizar”. Na próxima tela, clique no botão “Imprimir” e leve esse documento ao posto de vacinação.

Além de fazer a inscrição no Cadastro Municipal de Vacinação é importante fazer o cadastro também no VacinaJá, sistema que pertence ao Governo Estadual. Após fazer a inscrição no cadastro de Lençóis vai aparecer um botão “VacinaJá” que vai te levar à página www.vacinaja.sp.gov.br. Basta clicar no botão “Público Geral” e preencher os dados.

É obrigatório levar também ao posto de vacinação um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão. No drive-trhu da vacinação não haverá vacinação a pé. Quem não possui veículo pode agendar a vacinar nas unidades de saúde do Caju, Cecap e Ubirama na próxima semana.

DRIVE SOLIDÁRIO

Aproveite a vacinação e leve um quilo de alimento não perecível, produtos de higiene ou limpeza e colabora com o Drive Solidário do Hospital Piedade e também da Assistência Social de Lençóis Paulista.

1ª DOSE – pessoas de 41 anos ou mais

Data: 03/07 (sábado)

Local:

RECINTO DA FACILPA

(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300)

PRÉ-CADASTRO

Se puder, faça o cadastro e leve o comprovante IMPRESSO com os dados:

Levar documento com foto, CPF e Cartão Cidadão (obrigatório)