Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Governador João Dória visita Lençóis nesta quinta Feira e anuncia recursos
01/07/2021 08h41

Governador João Dória visita Lençóis nesta quinta-feira e anuncia recursos

João Dória estará em Lençóis nesta quinta-feira

O governador de São Paulo, João Dória, estará em Lençóis Paulista nesta quinta-feira, 1º de julho, anunciando recursos para Lençóis Paulista e região. O prefeito Anderson Prado receberá o governador no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em cerimônia marcada para as 11h. Devido às medidas do Plano São Paulo de combate à pandemia e de decretos municipais, o evento será restrito a convidados e a imprensa. Também estarão na comitiva do governador o secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Dória e Amary devem anunciar um subsídio de R$ 10,4 milhões para Lençóis Paulista, através do Programa Nossa Casa, para a construção de 803 moradias populares. “Lençóis Paulista é uma cidade progressista que, nos últimos anos, às suas épocas, recebeu os então governadores Geraldo Alckmin e Márcio França. Agora, receberemos o atual governador João Dória para um importante anúncio na área da habitação. Para o nosso município, que na gestão Dória tem investimentos de aproximadamente 40 milhões de reais do governo estadual, é um momento oportuno para agradecer o olhar municipalista do Palácio dos Bandeirantes”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Ainda na cerimônia em Lençóis Paulista, o governador também deverá anunciar recursos do mesmo programa para o município de Pederneiras, fazer a assinatura de autorizo para início das obras da primeira fase do “Nossa Casa CDHU”, em Areiópolis, assinatura de autorizo para a conservação especial em Agudos, e assinatura de autoriza para o programa “Novas Estradas Vicinais”. Depois de Lençóis Paulista, o governador e sua comitiva seguem para Jaú.